Questionário de satisfação de pacientes
Por favor responda todas as questões, marcando a alternativa que mais se aplica a seu caso.
1. Nas vezes em que você ligou para o Consultório, com que frequência você obteve a informação ou ajuda desejada?
( ) nunca ( ) algumas vezes ( ) geralmente ( ) sempre
2. Com que frequência você conseguiu agendar a consulta para a data desejada?
( ) nunca ( ) algumas vezes ( ) geralmente ( ) sempre
( ) boa localização e fácil acesso ( ) localização e acessibilidade poderiam ser melhores ( ) má localização e difícil acesso
Se você marcou "poderiam ser melhores" ou "má localização e difícil acesso", foi porque:
( ) não encontrei local para estacionar
( ) as instruções que me foram dadas para chegar ao ambulatório eram imprecisas e confusas
( ) muito longe da parada de ônibus
( ) difícil acesso para portadores de deficiência
( ) não fui informado em que consultório seria atendido nem onde esperar a consulta
( ) o ambulatório mudou de endereço depois da minha última consulta
( ) outro motivo: ____________________________________________
4. Com que frequência a equipe do consultório atende você com cortesia e respeito?
( ) nunca ( ) algumas vezes ( ) geralmente ( ) sempre
Se você marcou "nunca" ou "algumas vezes", especifique quem não o tratou com respeito e cortesia.
( ) porteiro
( ) secretária
( ) médico
( ) Equipe da limpeza
5. Com que frequência você obtém a ajuda esperada da equipe do consultório?
( ) nunca ( ) algumas vezes ( ) geralmente ( ) sempre
( ) nunca ( ) algumas vezes ( ) geralmente ( ) sempre
7. Com que frequência você se sente valorizado enquanto paciente neste consultório?
( ) nunca ( ) algumas vezes ( ) geralmente ( ) sempre
8. Você retornaria a esse consultório para consultar novamente, se necessário?
( ) sim ( ) não ( ) não sei
Grupo :Francisco de Assis, Pedro Pimenta e Wei